segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Pesquisa de Satisfação 2012

          Visando entender melhor seus clientes e melhorar cada vez mais esse atendimento, a Acre Caxias realiza anualmente uma pesquisa de satisfação junto a seus clientes.
          Os clientes pesquisados são escolhidos de maneira aleatória para que o resultado obtido não seja influenciado por essa escolha.
          Neste ano, a empresa tem o imenso prazer de anunciar seu índice geral de satisfação de clientes: 99,06% dos clientes pesquisados estão satisfeitos com o atendimento oferecido pela  Acre Caxias.
          Para uma melhor visualização, este índice pode ser dividido da seguinte maneira:
  • Muito Satisfeitos: 28,13%
  • Satisfeitos: 70,94%
  • Pouco Satisfeitos: 0,31%
  • Insatisfeitos: 0,63%
          Os resultados constataram uma evolução na satisfação de seus clientes nas ultimas 3 pesquisas realizadas, entre os anos de 2010 e 2012.
  • 94,79% em 2010
  • 96,82% em 2011
  • 99,06% em 2012
          Esta evolução se deve graças ao retorno dado por você cliente, que indica nossos pontos fracos, nos permitindo corrigi-los e assim melhorando cada vez mais o atendimento.
          Lembramos que qualquer problema, sugestão ou elogios podem e devem ser encaminhados a empresa, através dos seguintes canais:
  • Telefone: (54) 3026-5500;
  • Página WEB: link "Contato";
  • Email: sac@acrecaxias.com.br.
          A Acre Caxias agradece a todos os seus clientes pela confiança depositada na empresa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário